sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Helena Ranaldi prestigia estreia de peça do ator João Gabriel

| | 1 Bla bla bla :)





Helena Ranaldi prestigia estreia de peça do ator João Gabriel  - Thyago Andrade/Ag.Aphotos

A peça R & J de Shakespeare – Juventude Interrompida, estrelada pelo ator João Gabriel Vasconcellos, teve sua estreia na noite de quinta-feira (3), no Espaço SESC, em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

O espetáculo é uma releitura do clássico Romeu e Julieta, em forma de teatro de arena e trás, além de João Gabriel, os atores Rodrigo Pandolfo, Felipe Lima e Pablo Sanábio, que vivem quatro alunos de um colégio interno de Londres e revezam nas interpretações dos personagens da obra mais famosa de Shakespeare.

A diretora Cininha de Paula e as atrizes Angela Vieira, Flávia Monteiro e Helena Ranaldi marcaram presença na platéia da estreia do espetáculo. Uma ausência sentida, foi da namorada de João Gabriel, a atriz Tammy Di Calafiori.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá Helena,

Sou Sandro Mendes, Guia de Turismo cadastrado pelo Ministério do Turismo desde 2004 e estudante de História.

Presto serviço para uma instituição que atua nacionalmente com o público em geral, em diversas frentes (saúde, educação, esporte, cultura) e inclusive Turismo, no entanto usando esta atividade como meio para educar, informar e entreter.

Eu e as pessoas com quem trabalho estamos incumbidos de montar um roteiro para os meses seguintes a março. Gostaria de saber dos senhores se há da vossa parte o interesse em pensarmos num roteiro turístico que se possa privilegiar o público em geral, especialmente idosos.

Através de informações da internet, estou buscando o nomes de pessoas com destaque na sociedade que comemoram aniversário em 2011 idades com final 0 ou 5 e através disso, buscando saber se ocorrerão eventos comemorativos (shows, exposições, filmes ...).

Tenho 31a e com certeza a comemoração do seu aniversário no dia 24 de maio merece uma comemoração especial também seu público, fãs e da mídia. Gostaria de saber já há algo previsto tipo uma exposição, peça, filme, biografia ...


“Gentileza gera Gentileza”


Sandro Mendes
Guia de Turismo