domingo, 12 de setembro de 2010

Helena Ranaldi é diretora de escola em Malhação

| | Bla bla bla






No currículo de Helena Ranaldi, há personagens fortes, dramáticas e até infiéis — caso de Dedina, da novela "A Favorita". Agora, a veterana atriz encara o desafio de viver Tereza, a diretora do colégio Primeira Opção, em "Malhação", onde trabalha com uma turma muito jovem. "A Tereza é uma mulher muito bacana, que tem uma relação de confiança com os alunos. O mais diferente é trabalhar com essa galera jovem. Eu nunca tive isso na minha profissão. Até fiz uma professora que se apaixonava por um aluno, mas era totalmente diferente", lembra a atriz, que está animada com a empreitada.
 
"Estou me apresentando para uma turma que ainda não me conhece", diz. Empolgada com "Malhação", Helena também é só elogios para o ex-marido e seu diretor na novelinha, Ricardo Waddington. "É maravilhoso trabalhar com o Ricardo. Eu o acho um excelente diretor e um cara extremamente competente. Respeito e admiro muito o trabalho dele", afirma a atriz. 

Como não poderia deixar de ser, a personagem de Helena Ranaldi vai se envolver em muitas polêmicas durante a história. Primeiro, Tereza cria um projeto de bolsas de estudo no colégio, o que acaba gerando uma grande rivalidade entre os alunos bolsistas e os estudantes pagantes. Além disso, ela vai se envolver com o professor Antônio, vivido por MV Bill.

Veja os videos da Helena a direita aqui no Blog!

0 comentários: