segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

  Divulgação/TV Globo

Helena Ranaldi mudou o visual para interpretar Chiara, uma ex-modelo, em "Fina Estampa". "Eu estava com os cabelos bem mais compridos nos meus dois últimos trabalhos. Achei que seria interessante para essa personagem trocar um pouco o visual. Então, eu mesma sugeri ao Wolf (Maya, diretor-geral) cortar os cabelos e ele achou legal a ideia", contou, ao site oficial da novela.

Na trama escrita por Aguinaldo Silva, ela viverá a ex-mulher de Juan Guilherme (Carlos Casagrande), que retorna após cinco anos longe da família, para passar seus últimos momentos ao lado do filho, Fábio (Guilherme Leicam), a quem tinha abandonado para viver na Europa. Para ficar perto deles, ela diz que tem uma doença terminal.

"Eu que sou mãe, fico imaginando como seria uma mulher abrir mão de um filho. Então, ela é uma mulher um pouco mais fria e fechada em relação aos sentimentos, que demonstra pouco as suas emoções", comentou.

A atriz comemora sua entrada em "Fina Estampa". "Acompanhava sempre que eu podia. Acho a novela muito engraçada e os personagens ótimos! Fiquei muito feliz com o convite", afirmou.
--

VEJA A ÁREA DE VÍDEOS DESSA PÁGINA