terça-feira, 27 de abril de 2010


Helena Ranaldi e Eduardo Galvão saem para jantar com amigos

Helena Ranaldi e Eduardo Galvão se encontraram, nesta segunda-feira (26), durante um jantar com um casal de amigos, em um restaurante do Leblon, na Zona Sul do Rio. Quem também acabou aparecendo no mesmo local foi a atriz Ângela Vieira, que cumprimentou os amigos, junto com seu marido, Miguel Paiva.  


quinta-feira, 8 de abril de 2010


Enquanto muita gente só pensa em descansar nas férias, a atriz Helena Ranaldi resolveu dar uma boa agitada em sua vida.

Com o fim da temporada de sua peça, A Música Segunda, que estava em cartaz em São Paulo, ela está colocando em prática atividades que sempre quis fazer mas não tinha tempo pelo simples fato de emendar um trabalho no outro.

- Viajei um pouco e agora estou fazendo coisas que eu sempre quis fazer. Tenho aulas de ioga, canto e de inglês. Me matriculei também num curso da Casa do Saber do Rio. Estou investindo em mim.

Na espera para voltar à TV - o mais recente papel dela foi a Dedina, na novela A Favorita (2008), Helena já contabiliza convites para retornar aos palcos.

- Já recebi dois convites para teatro. Mas ainda estou pensando. Estou curtindo tanto as minhas férias. Para fazer teatro é muito importante que se goste profundamente do texto


Postado por Dani Souto. Contato: danisouto@gmail.com