terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

 

Divulgação

Helena Ranaldi e Carlos Casagrande em anúncio para Clear
 

A Unilever quer consolidar a participação de mercado da marca de xampus anti-caspa Clear, que foi lançada em março de 2007 e já possui 26% de market share, tornando-se líder de mercado no Brasil.

Para isso, vai investir R$ 29 milhões em comunicação e lança nova campanha publicitária estrelada pela atris Helena Ranaldi e Carlos Casagrande. O filme, que será veiculado em tevê esalas de cinema, foi criado pela agência argentina Vegaolmosponce.

A aposta da Unilever não é por acaso: o segmento de xampus anti-caspa vêm crescendo a cada ano. No Brasil, 43% da população tem ou já teve caspa em algum momento da vida, sendo que apenas 16% desse montante usa produtos específios para o problema. Em 2007, movimentou R$ 224.201 milhões, segundo dados da companhia.

terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Clara descobre que João Mourão é o seu pai. Atuação perfeita da Helena.


sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008


Helena Ranaldi está com tudo em cima. A bela chegou aos 40 anos com um corpo para nenhum marmanjo botar defeito e para menininhas morrerem de inveja.

A atriz que vive a personagem Márcia, em Páginas da Vida, posou usando roupas bem sensuais para a capa da revista Estilo de Vida.

Helena contou a revista com exclusividade que hoje é uma mulher madura e que pretende passar dos 100 anos.

Também pudera, a morena faz exercícios diários e os considera essenciais para que as coisas fluam em sua vida.

Ela ainda fez questão de revelar seus segredinhos de beleza e não deixou de citar o namorado, Max Sette.

Pelo visto, o namoro com o cantor e compositor está pra lá de bom, já que a quarentona se considera uma mulher solta e feliz atualmente.
 


Divulgação

Segundo a mitologia grega, Helena era tão linda que ofuscava até mesmo Afrodite, a deusa da beleza. Nos dias de hoje, os traços clássicos de outra Helena transporta a lenda para o mundo contemporâneo. Helena Ranaldi é dessas atrizes que não precisa fazer muito esforço para estar simplesmente linda e ser adorada. Assim como a de Tróia, cultiva uma beleza natural, simples e sem truques. O cabelo castanho escuro, liso e brilhante, os olhos amendoados e o corpo de curvas perfeitas atraem todos os olhares.

Fotos: Luís Crispino

O fato de assumir sem o menor problema que chegou aos 40 anos surpreende muita gente. "A maturidade me tornou uma pessoa melhor. Acho que morrer aos 90 anos é muito cedo. Se puder ter saúde, quero passar dos 100", diz a atriz à Estilo de Vida de dezembro.

helenaranaldi
Helena Ranaldi
Embora tenha a genética a seu favor, Helena guarda seus segredos de beleza. "Atividade física para mim é quase como uma terapia. Se fico um tempo sem caminhar, nadar ou andar de bicicleta, começo a ficar estranha, a minha energia muda. Sempre me movimentei", comenta a atriz, que é formada em Educação Física.

Ela revela que ficou mais vaidosa com o tempo. "Comecei um tratamento específico para a minha pele aos 30 anos. Permaneci firme e hoje colho os excelentes resultados", afirma. Diariamente, limpa bem a pele e usa hidratante com protetor solar. Para sair, nada de maquiagem pesada: aplica só um batom, único produto que, segunda ela, cai bem com os jeans, camisetas e tênis que adota no dia-a-dia.

 atriz garante não se importar muito com o vai-e-vem das tendências de moda, mas nem por isso deixa de ter suas armas no closet. "Para transformar o visual, invisto em peças com personalidade", diz. Como exemplo, cita os vestidos assinados por Giorgio Armani e John Galliano, criadores com estilos diametralmente opostos, mas que traduzem bem a maneira com que lida com a moda: é fã do clássico, sim, porém está sempre aberta a doses de ousadia. 

Esse jeito "básico muito bem temperado" do guarda-roupa tem tudo a ver com a postura low profile que mostra na vida. Discreta, Helena surpreende ao afirmar ser uma mulher com sede de liberdade. "Ser famosa complica tudo. Não há privacidade para fazer o se quer sem cobranças e julgamentos", afirma. "Prezo a liberdade porque sem ela deixamos de existir de fato, perdemos a nossa essência. Muitas vezes me tolhi diante de algumas situações. Quando me dei conta do que estava perdendo, deixei de ser escrava da imagem e comecei a sair e a me divertir da maneira que sempre tive vontade", diz.

A mudança de comportamento aconteceu de forma sutil e gradual. Quem costuma freqüentar as noites cariocas, passou a encontrar uma Helena mais solta, feliz e descontraída. Parte desse crédito pode ser conferido ao cantor e compositor Max Sette, com quem ela namora há mais de um ano. "A minha relação é leve e gostosa e isso influencia o meu jeito de ser", conta a atriz, que foi casada com o diretor Ricardo Waddington por dez anos e com quem tem um filho, Pedro, 8. "Voltei a ter um espírito mais livre. Se estou me sentindo bem e confortável, nada mais me importa", finaliza.

Video com voz engraçada em uma das muitas traduçoes que as novlea da Globo ganham mundo a fora.

Vale a titulo de curiosidade. Ela em Laços de Familia, em uma cena com José Mayer. E o final vale a pena. Rsrsrrs

Mais uma estrela estaria confirmada em Juízo Final, novela da Globo que substituirá Duas Caras. Depois de Glória Menezes e Tarcísio Meira, Helena Ranaldi também pode entrar na trama.

E mais uma vez ela viverá uma professora, assim como a Raquel, seu papel em Mulheres Apaixonadas. De acordo com o jornal O Dia dessa quarta-feira, dia 23, a atriz será Dedina.

E sua personagem será casada com Elias – papel que ainda não tem ator definido. No entanto, lá para o meio do folhetim, Dedina deve se envolver com um outro homem...
Cena antologica, com a desiquilibrada Suzana em Quatro por quatro.

Show!!

Helena nunca interpretou uma vilã na TV, no máximo, mulheres desequilibradas, como Malena em Olho no Olho e Suzana em Quatro por Quatro.



2008 - Juízo Final
2006 - Páginas da Vida .... Márcia
2005 - Carga Pesada (seriado) .... Vitória
2004 - Senhora do Destino .... Yara Steiner
2004 - Um Só Coração (minissérie) .... Lídia Rosemberg
2003 - Mulheres Apaixonadas .... Raquel Martins
2002 - Coração de Estudante .... Clara Gouveia
2001 - Presença de Anita (minissérie) .... Lúcia Helena
2000 - Laços de Família .... Cíntia
1999 - Andando nas Nuvens .... Lídia Libion
1996 - Anjo de Mim .... Joana
1995 - Explode Coração .... Larissa
1994 - Quatro por Quatro .... Suzana Sales / Mércia
1993 - Olho no Olho .... Malena
1992 - Despedida de Solteiro .... Nina
1991 - Amazônia .... Andréa
1990 - A História de Ana Raio e Zé Trovão .... Stefânia
Helena Ranaldi Nogueira (São Paulo, 24 de maio de 1966) é uma atriz brasileira.

Aos dez anos, já mostrava seu interesse artístico brincando de atriz no espelho da mãe. Chegou a fazer faculdade de Educação Física, mas não acabou o curso.

Começou a fazer trabalhos como modelo e alguns comerciais de televisão. Com o dinheiro que ganhou, fez um curso de teatro. Já com 23 anos, mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, para seguir carreira artística.

Em seu primeiro trabalho, interpretou Stefânia, na novela A história de Ana Raio e Zé Trovão, ainda pela antiga Rede Manchete. Em 1992, entrou para Rede Globo, interpretando Nina em Despedida de Solteiro. Um ano depois, durante as gravações da telenovela Olho no Olho, conheceu o diretor Ricardo Waddington, e acabaram se casando. Dessa união nasceu o único filho da atriz, Pedro.

Em 1996, chegou a apresentar o Fantástico ao lado de Pedro Bial, mas a experiência durou pouco tempo porque, em julho, recebeu o convite para atuar na telenovela Anjo de Mim, dirigida pelo então marido.

Helena nunca interpretou uma vilã na TV, no máximo, mulheres desequilibradas, como Malena em Olho no Olho e Suzana em Quatro por Quatro.